Então, vamos esclarecer algumas coisas?


Olá, você já deve saber que a Darsh não é nenhuma grande empresa(Ainda 😄), sou apenas uma pessoinha que compartilha seus apps aqui, e além dos apps, irei começar a compartilhar algumas coisas a mais, como meus novos aprendizados em programação/outros.
É, estou atualmente aprendendo alguns conceitos básicos de programação, começando pela linguagem python, estou gamado nesta forma fácil de programar, e o poder que ela tem, claro, meus conhecimentos neste mundo complexo ainda bem básico, mas vou aprendendo cada vez mais com o tempo e muita, muita prática!
Estou atualmente fazendo um curso gratuito sobre a linguagem de programação em python no site curso em vídeo, lá tem ótimos cursos sobre html5, Java, php etc.
Nesse período "ausente" você deve ter notado algumas mudanças no site, na página e no canal da Darsh, o template do blog foi mudado por um mais Material(Você conhece o Material Design da Google não é?), e mais responsivo, o logo foi atualizado, e, na minha opinião, ficou bem legal, não acha? As imagens de algumas postagens, agora, são imagens ilustrativas disponibilizadas pelo site/app Pixabay(o que não deu muito certo, será corrigido em breve), todas são gratuitas, por isso, não terei problemas com direitos autorais, e também, todas as postagens aqui possuem links que redirecionam para lá.
Então, é isso, essas informações que queria passar para vocês, estou aprimorando meus conhecimentos para no futuro poder fornecer "Produtos"(Não só apps android melhores, mas Programas para windows, apps da web, entre outras coisas) para vocês, até lá, irei atualizando-os com novidades, atualizações e outros apps simples.

Tchau 👱.

Comentários